Mundo livre 93,9Fm
1º de julho de 11. 2h55 ~3h10
Tocou: televisão – titãs
Free Me – Joss Stone
Abrindo com um parêntese, e misturando a vida familiar, social e profissional, Bem minha mãe me chamou de “Looser” e não falo direito com ela a uma semana. Sim ela estava certa, Sim machucou meu orgulho. FOda-se!
Minha vida profissional esta me matando, estou bem obrigado, agora são quase três da manha, e estou sem sono, na minha folga aleatória durmo que nem um urso... cheguei a fazer 26h dormindo. Mas quem liga? To fudido mesmo. Meu celular esta sobrecarregado como eu, ele esta logado no “facebook”, conectado ao Computador (passando fotos sobre o post de hoje), ligado na função “radio” e por fim carregando a bateria. Coitadinho.
Mas vamos ao que interessa. Oh vidinha de cozinha, morremos pela boca, pagamos pelo ambiente. Oh vidinha ingrata de cozinheiro, garçom, Stuart, almoxarifado, nutricionista, gerente. Só se fode, pra uma cambada ir comer o rabo do boi. E achar que é uma delicia. Pobre colágeno. Sou eu que dou sabor.
Às vezes acho que sou esnobe, às vezes acho que sou um idiota, às vezes acho que sou um idiota esnobe *o que é redundante e este é um parágrafo anacoluto sem sentido e aleatório.
Bem tenho tanto pra escrever, mas sabe como é, preciso dormir ou 4h ou 40h por dia. Se durmo 4h meu dia tem que ter 40h. Se durmo 40h é... é porque perdi 1 dia e 16h...
Mas vamos falar de comida?
Sabe aquele quiosquinho bacana que tem no shopping. Com um maravilhoso café, um delicioso X-queiqui, e um pão-de-queijo de puro queijo? Pois é, eu não sei. Se sei é porque estou na minha 30ª. Hora de sono.
Começa pelo fato de querer ganhar tempo para comer algo rápido e que te deixe acordado antes de uma jornada madrugueira de trabalho. A mulher do pedido não entende o que você fala, não entende que você vai pagar no cartão de debito. E a mulher que vai pegar seu pedido não tem o que você quer. E só te dá um terço do que você pediu na comanda. Depois você tem que implorar para ela te dar uma bandeja, porque você é uma pessoa normal, com dois braços e duas mãos, mas pediu um cappuccino, um cheesecake e um folhado de qualquer coisa que não tenha gosto de manteiga.
Após, das 6 mesinhas privativas para o quiosque, 4 estavam ocupadas por pessoas que não consumiam nada do quiosque e que só estavam sentadas ali por bobeira e são muito vileiras para não consumirem alguma coisa, 1 estavam com bandejas sujas e uma estava livre. Sorte grande.

Daí fui dar uma mordida no folhado: Tinha gosto de apenas Manteiga. “CADÊ O SABOR DE PALMITO?”. Se eu quisesse deveria ter ido no mercado e comprado “MagicTost” e passado margarina que eu ficaria mais feliz. Porque a porcaria tava temperatura ambiente.
Bem, quando eu fui seco, comer o cheesecake, veio à maior decepção. Aquela massa podre com gosto de farinha, aquele “cheese” com gosto de manteiga, e aquele creme de morango, com gosto de pudim de pacotinho. Coberto com um chocolate do tipo: “1kg por 2,99” *Só pra constar, nem o Barion de 160g custa isto.

É isto!
Ah a propósito. Mudei de emprego duas vezes, desdo ultimo post. O primeiro foi meio traumatizante. O atual começou meio bagunçadinho. Mas acho que dá encarar. Há. Não perca os próximos capítulos.